Topo

Malhação Sonhos

Tudo sobre a novela da Globo


Malhação hoje: Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando

Pedro (Rafael Vitti), Marcelo (Felipe Camargo) e Roberta (Daniele Suzuki) em Malhação - Sonhos (Foto: Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
Pedro (Rafael Vitti), Marcelo (Felipe Camargo) e Roberta (Daniele Suzuki) em Malhação - Sonhos (Foto: Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

17/06/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque flagra de Pedro, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Gael repreende Duca por aceitar as provocações de Lobão. Vicki exige cantar com a Galera da Ribalta, e Sol se incomoda. Dalva e Bianca ofendem Nat. Vicki canta uma música para Pedro. Roberta se insinua para Marcelo na frente de Delma, que não percebe. René aconselha Dandara a tentar se entender com Gael.

Duca e Cobra se destacam no exame. Heideguer tenta aliciar Wallace para disputar o campeonato. Lobão se interessa por Dandara, pede para ser apresentado a ela e Gael se irrita. Duca e Cobra chegam à última etapa do exame. Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando.