Topo

Paulinho Moska é tio de estudante que acusou jovem negro de furto no Rio

O cantor Paulinho Moska é tio de Tomás Oliveira - Flora Negri/Divulgação
O cantor Paulinho Moska é tio de Tomás Oliveira Imagem: Flora Negri/Divulgação

Lucas Pasin

Colaboração para o UOL, do Rio

17/06/2021 16h27Atualizada em 17/06/2021 16h56

Tomás Oliveira, estudante de 22 anos, que acusou o instrutor de surfe Matheus Ribeiro de roubar a bicicleta elétrica de sua namorada, Mariana Spinelli, no último sábado (12) no Leblon, tem um parente bem próximo de fama nacional. Ele é sobrinho do cantor Paulinho Moska. O artista é irmão da empresária Maria Eliza Araújo, mãe do jovem.

De acordo com apuração do UOL, Paulinho Moska, diante da proporção que o caso tomou, pretende, nas próximas horas, publicar um vídeo com o sobrinho, onde se pronunciarão sobre o ocorrido.

Procurado por Splash, Vicente Barros, empresário de Paulinho Moska, confirmou que o cantor fará um pronunciamento em suas redes sociais, sem dar mais detalhes.

"A equipe responsável já me adiantou que Moska fará seu posicionamento em suas redes sociais muito em breve".

Matheus Ribeiro - Divulgação/ Arquivo Pessoal - Divulgação/ Arquivo Pessoal
O instrutor Matheus Ribeiro
Imagem: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Procurado pelo UOL, o cantor não quis se manifestar.

Nesta quinta-feira (17), policiais civis 14ª Delegacia de Polícia do Rio prenderam o suspeito de roubar a bicicleta elétrica de Mariana Spinelli no Leblon.

Agentes identificaram que o responsável pelo crime seria Igor Martins Pinheiro, um jovem branco de 22 anos que tem 28 anotações criminais, 14 delas por furto de bicicletas.