Topo

Viih Tube desabafa sobre cancelamentos: 'Não sou forte o tempo todo'

Viih Tube faz reflexão - Reprodução/Instagram
Viih Tube faz reflexão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 15h09Atualizada em 17/06/2021 17h50

Viih Tube comentou sobre a cultura do cancelamento vigente nas redes sociais. Ela, que participou do "BBB 21" (Globo) e foi "cancelada" pelo público — ela foi considerada a vilã do reality show em sua reta final — afirmou que está acostumada, mas que nem sempre lidou bem com a situação.

"Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor. Eu não teria entrado no 'BBB' se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha", revelou a youtuber ao podcast "Pod Delas".

Em seguida, contou como reagia aos "cancelamentos" no passado. "Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você", filosofou.

Viih Tube também disse ter conversado com Juliette Freire, que venceu a edição deste ano do programa, e a aconselhou sobre o peso da fama. "Não deu nem tempo de ela ver a família direito. Falei com ela: 'Tem que ter muito discernimento para a vida pública'. É surreal. É fora do normal", afirmou.

Ainda sobre o programa, a youtuber revelou que usou o serviço médico disponível por várias vezes. "Comecei com infecção de urina, depois tive gastrite, o intestino começou a mexer. Rasguei a *** (órgão genial) numa prova. Só os médicos para me aguentarem, brincou ela, que também tirou sarro da fama que ganhou no decorrer do reality: a de não tomar banhos.

"Quero ver todas as mulheres lá para ver se elas vão tomar banho todos os dias. É muito frio, e a câmera fica virando... Se a gente coloca a mão na ***, a câmera vira", disse.