Topo

'Estou muito preocupada com a situação do nosso país', afirma Juliette

Juliette Freire disse está preocupada com o Brasil - Reprodução/TV Globo
Juliette Freire disse está preocupada com o Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Alagoas

18/06/2021 21h01

Campeão do BBB 21, a maquiadora Juliette Freire disse que está "muito preocupada" com a situação vivenciada pelo país em meio à pandemia de coronavírus, e afirmou que utilizará sua influência e visibilidade para ajudar a alertar os brasileiros quanto à gravidade da covid-19.

"Estou muito preocupada com a situação do nosso país. Me angustia muito. Nosso país poderia está em uma situação muito diferente da que está hoje. É triste, lamentável. Eu como pessoa nunca me omiti, e como artista não vou me omitir", declarou a famosa, em entrevista ao Portal Mais PB.

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Juliette afirma que se sua visibilidade "puder salvar uma vida, eu vou fazer". "Se puder ajudar uma pessoa eu vou fazer. Se eu puder salvar uma vida pedindo para usar máscara ou se vacinar, eu vou fazer isso", completou a ex-BBB, se posicionando de forma favorável às medidas de proteção contra o coronavírus.

Em 2018, durante as eleições para presidente da República, Juliette Freire, ainda desconhecida, fez campanha e chegou a pedir votos para a chapa formada por Fernando Haddad (PT) e Manuella D'Ávilla (PCdoB). A influenciadora, no entanto, afirma que não defende partidos ou pessoas.

"Tenho uma história de muitas questões sociais. Eu não defendo partido, não defendo pessoas. Eu defendo ideias e estou muito preocupada com a situação do nosso país. Isso me angustia muito", completou.