Topo

Filha de Michael Jackson termina namoro após 'pior traição' que já sofreu

Paris Jackson falou sobre fim do namoro com Gabriel Glenn - REUTERS/Danny Moloshok
Paris Jackson falou sobre fim do namoro com Gabriel Glenn Imagem: REUTERS/Danny Moloshok

Colaboração para o UOL, em Alagoas

18/06/2021 15h19

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, revelou que colocou um ponto final no namoro de dois anos com o cantor Gabriel Glenn após ter sofrido com "a pior traição" ao qual ela já foi submetida. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em agosto do ano passado.

A revelação foi feita pela própria Paris durante participação no programa "Red Table Talk", ao lado da atriz Willow Smith. A herdeira do rei do pop contou que o amor que ela sentia por Gleen foi o "mais profundo que já senti por alguém". "Foi o sentimento mais intenso que já tive por alguém e a pior traição que já vivi até agora".

Paris não explicou a qual tipo de traição ela foi submetida por seu ex companheiro, no entanto o ato de traição mexeu bastante com ela, ao ponto de transformá-la em uma pessoa mais reclusa. "Isso definitivamente me fechou. Sou muito cuidadosa com quem passo meu tempo agora e me resguardo tentando me proteger", desabafou.

Por fim, Paris Jackson esclareceu que esse "foi o pior término da minha vida", mas também "um dos meus renascimentos mais poderosos, reencontrando a minha voz, o meu som e abraçando a minha música".