Filha de Michael Jackson termina namoro após 'pior traição' que já sofreu
Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, revelou que colocou um ponto final no namoro de dois anos com o cantor Gabriel Glenn após ter sofrido com "a pior traição" ao qual ela já foi submetida. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em agosto do ano passado.
A revelação foi feita pela própria Paris durante participação no programa "Red Table Talk", ao lado da atriz Willow Smith. A herdeira do rei do pop contou que o amor que ela sentia por Gleen foi o "mais profundo que já senti por alguém". "Foi o sentimento mais intenso que já tive por alguém e a pior traição que já vivi até agora".
Paris não explicou a qual tipo de traição ela foi submetida por seu ex companheiro, no entanto o ato de traição mexeu bastante com ela, ao ponto de transformá-la em uma pessoa mais reclusa. "Isso definitivamente me fechou. Sou muito cuidadosa com quem passo meu tempo agora e me resguardo tentando me proteger", desabafou.
Por fim, Paris Jackson esclareceu que esse "foi o pior término da minha vida", mas também "um dos meus renascimentos mais poderosos, reencontrando a minha voz, o meu som e abraçando a minha música".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.