Hugh Grant se ofende com insinuação de que se casou para obter cidadania
O ator Hugh Grant, de 60 anos, demonstrou irritação com alguns rumores maldosos de que ele teria casado com a produtora de TV sueca Anna Elisabet Eberstein com o intuito de adquirir a cidadania na Suécia, e afirmou que o verdadeiro motivo para se unir em matrimônio com a esposa foi por amor.
Por meio de seu perfil no Twitter, o famoso compartilhou o print de uma busca no Google com o nome de sua esposa, na qual aparece relacionado que ele teria casado com a produtora motivado por interesses pessoais.
"Hugh Grant se casou com Anna Eberstein por causa do passaporte", diz a busca associada ao nome de Elisabet, fato que foi refutado de forma veemente pelo ator inglês. "Não, não foi [esse o motivo] internet. Eu me casei com ela porque a amo", legendou.
Ainda, o astro rebateu o comentário de um internauta que questionou se ele havia esquecido "o nome da esposa e foi buscar no Google". "Não. Um amigo me mandou [o print]", disse.
Hugh Grant e Anna Elisabet Eberstein estão casados desde 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.