Topo

Jessie J chora ao revelar doença que a impede de cantar: 'Dor todo dia'

Jessie J desabafou sobre problema que a impede de continuar cantando - Reprodução: Instagram
Jessie J desabafou sobre problema que a impede de continuar cantando Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

18/06/2021 14h53

A cantora britânica Jessie J, de 33 anos, fez um relato bastante emocionada sobre um problema de saúde que a está impedindo de cantar.

Segundo a artista, já há alguns meses ela tem sido acometida por fortes dores na garganta que, inicialmente, ela havia atribuído ao cansaço. No entanto, após procurar um médico, o profissional de saúde constatou que ela sofre com refluxo gástrico e alguns nódulos.

"Eu não ia falar sobre isso porque eu realmente acreditava que estaria resolvido até o momento, mas não se resolveu", iniciou a cantora, pontuando que deve ser "honesta" com ela mesma e com os fãs sobre a situação que está passando "nos últimos 4/5 meses nos bastidores".

No relato, Jessie J explica que devido ao fato de ela ter continuado cantando, mesmo com o refluxo gástrico, isso fez com que suas cordas vocais "se expandam e gerem bolhas". A artista disse que foi submetida a um tratamento, mas que não funcionou.

"Eu mudei de medicamento [as pessoas que me conhecem sabem que detesto remédios por ser uma daquelas pessoas que sentem todos os efeitos colaterais]. Eu tive oito câmeras colocadas pelo meu nariz por seis médicos diferentes. Eu comi as mesmas seis comidas por três meses. E ainda sinto dor todos os dias", desabafou.

Após ser submetida a um período de repouso, a artista declarou que os nódulos desapareceram, porém, os médicos já alertaram que, caso ela volte a cantar, os nódulos ressurgirão.

"E o motivo do meu refluxo gástrico ainda não foi descoberto. É muito irritante. Eu ainda estou indo a médicos diferentes e fazendo tudo que posso para resolver isso", continuou.

Jessie J esclareceu que, antes de lançar a música "I Want Love", ela debateu com a gravadora e a equipe se esse era o momento adequado, ou se seria necessário um pouco mais de tempo. Entretanto, ela destaca que "a paixão e o fogo estavam e ainda estão aqui por essas músicas, e eu senti que era importante lançar novas músicas para vocês".

A artista afirma que resolveu expor toda sua luta contra a doença não para que os fãs sintam "pena" dela, mas para que eles compreendam o porquê de o single não está sendo amplamente divulgado, com performances ao vivo, por exemplo.

"Estou fazendo tudo que posso para arrumar o que está quebrado, para conseguir cantar essas músicas ao vivo. Não vou dublar! Eu me recuso! Sou muito grata só de conseguir lançar música nova. Também estou bastante agradecida pelo seu apoio e amor sem fim. Eu nem sempre acerto, mas eu sou sempre honesta. Espero que vocês possam respeitar isso. Amo vocês", finalizou.