PUBLICIDADE
Topo

Juliette confirma lançamento de série documental sobre sua vida este mês

Do UOL, em São Paulo

18/06/2021 10h34Atualizada em 18/06/2021 13h20

Juliette Freire confirmou os rumores de que sua trajetória — da Paraíba ao sucesso em rede nacional — irá virar documentário.

Em entrevista à Ana Maria Braga durante o "Mais Você" de hoje, a campeã do "BBB 21" explicou que o lançamento mostrará momentos íntimos e bastidores do seu sucesso, largamente noticiados e comentados após a participação no reality show.

O primeiro dos seis episódios da série documental chegará ao Globoplay no dia 29 de junho e Juliette se disse orgulhosa de ver sua infância retratada.

Vão ver como cheguei até aqui e o que aconteceu comigo. Ta captando minha infância, trabalho, estudos, tudo que me formou e saber porque sou isso. E de matar saudade de ver o que tô fazendo. É uma honra mostrar minha vida como exemplo, é a realidade.

Juliette - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Juliette conversou sobre documentário com Ana Maria Braga
Imagem: Reprodução/TV Globo

Segundo a Globo, novos episódios serão colocados no ar semanalmente, mostrando ainda como a perda da irmã e o AVC (Acidente Vascular Cerebral) da mãe afetaram a advogada, então com 17 anos.

Ainda incrédula com o interesse do público em sua biografia, Juliette diz que é uma honra ter sua vida no centro de um projeto como este.

Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó

Confira o trailer:

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'