Topo

Kim Kardashian acredita que reality não seria famoso sem sua sex tape

Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 09h58

Kim Kardashian acredita que o sucesso do reality show de sua família "Keep Up With the Kardashians" não existiria se seu vídeo de sexo com o ex-namorado, Willie "Ray J" Norwood, não tivesse vazado em 2007.

Em uma entrevista para Andy Cohen, a socialite de 40 anos foi questionada sobre o assunto:

"Você acha que o programa teria tido seu enorme sucesso inicial sem a publicidade que cercou a fita de sexo?", perguntou Andy, que teve como resposta:

"Olhando para trás, provavelmente não", afirmou ela.

Kim ainda respondeu se já pensou como um dia contará sobre o escândalo da fita para os filhos que tem com o rapper Kanye West, North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 e Psalm, de 2:

"Ainda não tinha feito isso e, felizmente, acho que tantos anos se passaram e tantas coisas aconteceram positivamente que isso realmente apaga isso. É algo com que terei de conviver para o resto da minha vida", analisou.

O sex tape em questão foi gravado pelo ex-casal em 2002, em comemoração ao aniversário de 23 anos da empresária. O vídeo só veio à tona cinco anos depois, no ano de lançamento do reality. Após o vazamento, Kardashian confessou ter tomado êxtase durante a gravação de sexo.