PUBLICIDADE
Topo

Luan Santana sobre 'não' de Juliette: 'Não tenho que perdoar mais nada'

Luan Santana falou sobre recusa de Juliette para participar de clipe - Reprodução/Instagram
Luan Santana falou sobre recusa de Juliette para participar de clipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

18/06/2021 22h38

Quando saiu do BBB 21 milionária, após se tornar a campeã da atração, a maquiadora Juliette Freire recebeu um convite do cantor Luan Santana para protagonizar o videoclipe da nova música de trabalho do sertanejo, mas acabou recusando a oferta.

Agora, após o climão, Luan Santana afirma que ele e Juliette já conversaram após a negativa da maquiadora em ser a "Morena" de sua música homônima, e que ele não tem que "perdoar mais nada".

"Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'", declarou o artista durante coletiva de imprensa virtual realizada hoje para estrelar o clipe da canção.

No videoclipe, quem acabou ocupando o papel oferecido à campeã do BBB 21 foi Natalia Barulich, ex-namorada do cantor Maluma, e o sertanejo foi só elogios.

"A Natalia fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada", completou Luan Santana.