PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Tobias pede demissão para Maria Cecília

Tobias (Pedro Lemos) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Tobias (Pedro Lemos) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

19/06/2021 01h03

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque pedido de demissão de Tobias, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa a Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos.

Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir a São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique.

As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar.

Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça "Romeu e Julieta" com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.


Da cadeia, Miguel consegue ligar para a mansão dos Almeida Campos

Na escola, Mili, Vivi, Pata e Bia conversam sobre a postura arrogante de Marian, que nem parecia estar com depressão. "Vocês nunca foram minhas amigas e nunca irão ser. Afinal, eu sou uma Almeida Campos e vocês não passam de quatro órfãs patéticas", alega Marian. Gabriela suspeita onde está Maria e vai até o túnel do orfanato. Gabi encontra Maria, que revela que estava escondida para não ser levada pela mãe. Maria Cecília aparece no ensaio da peça de Tobias, diz para o marido que estava com muita saudade e que queria que ele voltasse para casa, mas não possui certeza. Tobias declara que dessa vez Maria Cecília terá que se resolver de vez. Tobias volta para o ensaio. Na cadeia, Miguel consegue um celular e liga para a mansão dos Almeida Campos para falar com Gabriela.