Jojo Todynho faz desabafo após sofrer gordofobia: 'Não perturbo ninguém'
Jojo Todynho cansou de ficar em silêncio diante de ataques racistas e gordofóbicos recebidos nas últimas semanas e fez um longo desabafo de que irá revidar de forma que ninguém mais terá coragem de tentar fazer o mal para ela.
Através dos stories, no Instagram, a cantora publicou uma série de vídeos contando ter sofrido gordofobia e revelou que tomou a decisão de expor pelo cansaço de ser alvo de ataques sendo que não mexe com ninguém.
Tudo, absolutamente, tudo que se faz a gente fica sabendo. Tudo que se fala e se comenta chega na gente. A gente tá cansado. A pessoa só vai entender quando a gente partir a mão na cara de alguém, né? As pessoas só vão entender quando acontecer alguma coisa grave porque a gente tá cansado, entendeu?
Nas últimas semanas, acho que as pessoas não prestaram atenção, mas eu sofri gordofobia. Quando a pessoa não tem argumento, ela faz o quê? Ela ataca o biotipo e eu não tenho problema nenhum em ser gorda. Ah, não vem de frente, vem de trás e vem rolando? É isso aí. Mas não teve cú para botar o meu nome sabe por quê? Porque ia tomar um processo, mas eu não vou perder o meu tempo.
A campeã de "A Fazenda 12" ainda cobrou que seus críticos tenham 'peito' para falar na sua cara e pediu para as pessoas pararem de ir cobrá-la por posicionamentos por não gostar de entrar em confusão.
Pessoas quando não tem argumento colocam o nome dos outros sobre coisas que nem sabem. Eu sou mulher pra cara***. O que eu falo, eu sustento o que eu falo e eu falo com certeza. Não fujo de nada, não. Não tem problema, não. As pessoas tão me vendo quietinha, trabalhando bem graças a Deus e isso incomoda o diabo, entendeu? O inferno pega fogo. Aí, as pessoas vêm aqui e fica instigando: 'vai dar mole?', 'tá com medo?'. Gente, eu não tenho mais tempo e paciência com isso.
Ela encerrou o desabafo reafirmando estar cansada de receber ataques sem ter feito nada e alertou que sua resposta irá ser um recado claro para que ninguém mais tenha coragem de afrontá-la.
Enfim, eu tô cansada. Tô cansada. É que eu não exponho as coisas que eu recebo. As coisas que eu escuto, mas quando eu deixar alguém de exemplo eu só tenho uma coisa pra dizer: 'eu avisei'. Me deixa quietinha. Eu não perturbo ninguém, gente. Quando eu me manifesto e falo alguma coisa, é porque eu tô cansada. Aconteceu uma e duas e me pronunciei. 'Ah, nada demais' e a Jojo tá errada porque eu não sei falar porque falo sem paciência. Eu, de verdade, tô sem paciência. Eu tô pensando, juro, depois não quero ver ninguém reclamar. Enfim, gente, ia fazer as caixinhas de pergunta e nem tô com cabeça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.