Tata Werneck chora em live com atriz de Chiquinha: 'Minha maior inspiração'
Tata Werneck realizou um de seus grandes sonhos na noite de hoje. Ela conseguiu entrar numa live com a atriz María Antonieta de Las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha, na série "Chaves", e caiu no choro.
Fã declarada, Tata não conseguiu segurar às lágrimas assim que começou a trocar as primeiras palavras com a intérprete de Chiquinha.
"Não acredito. Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!", declarou.
María Antonieta de Las Nieves, de 70 anos, mostrou os vestidos usados quando deu vida a Chiquinha e elogiou Tata por sua trajetória no mundo artístico como atriz e humorista.
"Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Quero ser igualzinha a você, meu amor", declaro.
Tata, novamente, não conteve às lágrimas com as palavras da atriz e confessou não ter pensado que ficaria tão feliz como no momento após ter perdido o amigo Paulo Gustavo - que morreu em 4 de maio em razão de complicações da covid-19.
Gente, já falei em várias entrevistas que a minha maior inspiração é ela. Acho que tudo o que eu faço é baseado neles. Eles criaram algo tão genial que é atemporal. Eu quero muito que a minha filha seja tão fã quanto eu. Queria que ela soubesse que ela moldou a minha personalidade, moldou os meus sonhos. Hoje está aqui falando com ela depois de perder um amigo e não imaginei estar feliz tão rápido. Tô emocionada.
A apresentadora Xuxa Meneghel entrou ao vivo e fez um agradecimento especial pela atriz ter disponibilizado um tempo para dar atenção a população brasileira num dia triste em que o país atingiu a marca de 500 mil mortes pela covid-19.
Neste momento, uma pessoa que representa tanto no mundo e muito em nosso país. Hoje, estamos passando por um momento tão difícil por 500 mil pessoas já morreram por causa da covid. Então, acredito que é muito difícil para os outros pensarem neste número e pensar que essas pessoas tem nome, família. Falar com você nesse momento que tem uma energia muito boa é muito importante. Só entrei agora para dar um beijo. Obrigado e não pare nunca de mandar essa energia boa.
Planos de vir ao Brasil
María Antonieta de Las Nieves contou ter o plano de vir a Copacabana, no Rio de Janeiro, no fim de 2021 para apresentar um trabalho sobre a personagem Chiquinha. Tata Werneck, então, ofereceu sua casa:
"Dorme em minha casa. Eu tenho um quarto que não tenho as chaves", brincou Tata. "Não importa. Eu durmo no chão", respondeu Maria Antonieta. "Dorme com o meu marido, o Rafa. Não, tô brincando... Vamos fazer esse encontro", declarou Tata.
Brincadeira de Tata
Além de se emocionar, Tata Werneck também não perdeu a oportunidade de contar histórias curiosas de sua vida e revelou a atriz mexicana que o fato de gostar de andar vestida como Chiquinha chegou a atrapalhar um romance.
Eu sempre me vesti de Chiquinha e um ex-namorado meu disse que atrapalhava um pouco, porque ele tava com dificuldade de ter uma ereção. Eu tava toda hora vestida de Chiquinha, mas acho que não precisa traduzir pra ela.
"Não entendo", declarou Maria Antonieta. "Não precisa traduzir", disse Tata, aos risos.
"Não chore"
No encerramento da live, Maria Antonieta cantou um trecho da música "É de Chocolate", de Xuxa Meneghel, brincou ao fazer o choro clássico de Chiquinha, no seriado "Chaves", e pediu para Tata Werneck não chorar.
"Eu só queria dizer que hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Você é minha grande inspiração. Obrigada por estar comigo hoje, te amo muito", declarou Tatá.
"Obrigada por todo esse amor. Hoje é um dia inesquecível para mim. Nunca vou esquecer na minha vida esse dia tão especial. Obrigada a vocês duas... Tata, obrigada. Eu te amo. Não chore mais", finalizou a intérprete de Chiquinha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.