Topo

Viih Tube rasga o mamilo após sair do banho: 'Caiu até a minha pressão'

Viih Tube diz que rasgou o mamilo após o banho - Reprodução/Instagram
Viih Tube diz que rasgou o mamilo após o banho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 16h27

Ex-participante do "BBB 21", Viih Tube revelou aos fãs que acabou rasgando um mamilo ao sair do banho. A youtuber relembrou que havia machucado a região em prova do líder do reality show da Rede Globo e acabou lesionando ainda mais por não ter tido uma cicatrização completa.

"Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho. Lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado 100% ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora... Caiu até a minha pressão", disse Viih Tube, nos stories, do Instagram.

A youtuber ainda caiu na risada por ter se dado conta que estava expondo uma situação íntima sem nenhum filtro nas redes sociais.

Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?

Prova problemática do "BBB"

A quarta prova do líder do "Big Brother Brasil 21" acabou vitimando três participantes. Em gincana de encontrar objetos em tanques de areia e piscina de bolinhas, Viih Tube contou que acabou caindo de mau jeito e rasgou o mamilo esquerdo.

Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também? Machuquei mamilo do piercing. Ele rasgou.

BBB 21: Viih Tube machuca seio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube machuca seio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Além da youtuber, o instrutor de crossfit Arthur Picoli precisou ser retirado da casa para ir a um hospital em razão de uma lesão no ombro e o fazendeiro Caio Afiune lesionou o quinto metatarso do pé esquerdo.