Harry e William tiveram 'briga feia' por acusação de bullying contra Meghan
O historiador Robert Lacey, responsável pela consultoria histórica da série "The Crown", os príncipes Harry e William tiveram uma "briga feia e amarga" quando Meghan Markle foi acusada de praticar bullying contra os funcionários do palácio.
Lacey atualizou seu livro "Battle of Brothers: The Inside Story of a Family in Tumult" (em tradução não oficial, "Batalha de Irmãos: Por dentro de uma família tumultuada") com novos capítulos detalhando as discordâncias entre os irmãos.
Ele afirma que, antes mesmo do casamento de Harry e Meghan, William já havia brigado com o irmão dizendo que os dois estavam avançando o relacionamento rápido demais.
As coisas se acalmaram depois do casamento, mas a tensão aumentou novamente em outubro de 2018, depois das acusações de que Meghan estaria fazendo bullying com funcionários do palácio e "buscando formas de destruir a autoconfiança" deles.
O historiador afirma que William confrontou o irmão e deu início ao processo de remover Harry e Meghan do escritório e da casa que eles dividiam. Uma fonte afirma a Lacey: "William expulsou Harry".
Quando Harry saiu em defesa furiosa de sua esposa, o irmão mais velho persistiu. Harry desligou seu telefone com raiva, então William foi falar com ele pessoalmente. Historiador Robert Lacey em seu livro
"O príncipe [William] ficou horrorizado com o que ouviu sobre o suposto comportamento de Meghan, e queria ouvir o que Harry tinha a dizer. A briga entre os irmãos foi feia e amarga, escreve o historiador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.