Topo

Angélica elogia Faustão e aconselha: 'Abrace esse tempo para descansar'

Angélica mandou recado para Faustão nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Angélica mandou recado para Faustão nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 16h08

Angélica dividiu com os seus fãs, na tarde de hoje, que irá participar como jurada do programa "Super Dança dos Famosos" com Tiago Leifert. Ela também aproveitou para aconselhar Fausto Silva, que deixou a Rede Globo, para usar o tempo fora das telinhas para descansar o 'corpo e a alma'.

Em publicação no Instagram, a mulher de Luciano Huck exibiu o look usado na gravação do programa e contou que esteve aplaudindo Tiago Leifert na atração dominical após convite especial de Boninho - diretor da emissora carioca.

"Hoje estarei participando da "Super Dança dos Famosos" como jurada atendendo a um pedido do meu querido amigo Boninho e também aplaudindo o talento de Tiago Leifert e dos participantes e bailarinos", escreveu.

Angélica também destacou a sua admiração por Faustão e o aconselhou a usar o tempo fora da televisão para descansar o 'corpo e a alma' - além de desejar sucesso em seus novos projetos.

Mas quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva, pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade. Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!

Saída de Faustão da Globo

Na última quinta-feira (17), a Rede Globo enviou um comunicado ao UOL anunciando que optou em antecipar a saída de Faustão da emissora em comum acordo com o apresentador.

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert foi o escolhido para assumir o comando do "Domingão", que ganhou o nome do quadro "Super Dança dos Famosos", até a estreia do novo projeto aos domingos de Luciano Huck. Fausto Silva, por sua vez, ganhou tempo para planejar a estreia de seu novo programa na Band.

Eles fazem ao vivo! Os famosos revelados no 'Domingão do Faustão'