Topo

Arthur Aguiar desconversa sobre chance de participar de 'A Fazenda' e 'BBB'

Arthur Aguiar despista sobre ir para BBB ou A Fazenda - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar despista sobre ir para BBB ou A Fazenda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 16h51

Arthur Aguiar bateu um papo animado com os fãs sobre a vida, a relação com a ex-mulher Mayra Cardi e também sobre a possibilidade de participar dos realities shows "A Fazenda", da RecordTV, e "BBB", da Rede Globo. O ator, no entanto, despistou se toparia os desafios.

Por meio da brincadeira de perguntas e respostas nos stories, do Instagram, o ator, que está participando do "Super Dança dos Famosos", recebeu questionamento sobre participar de "A Fazenda" e declarou 'não saber o dia de amanhã'.

Bom, no momento, eu moro na cidade, né. Em São Paulo, em apartamento, mas quem sabe um dia. A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente, mais pra frente ir morar numa fazenda e conviver com os animais.

Outro fã brincou questionando se ele aceitaria participar do "Big Brother Brasil". Em meio aos risos, Arthur avisou nunca ter entrado no reality, mas 'entraria' se pintasse o convite.

Ih, rapaz, eu participei e nem sabia. Mas se o Boninho me chamar de novo, eu vou.

Relação com Mayra Cardi

Na última quinta-feira (18), Mayra Cardi contou nas redes sociais que nunca deixou de amar Arthur Aguiar mesmo após tê-lo chamado de "abusador".

"Nunca falei que deixei de amar no auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim eu dizia que o amava. Agora que estou leve, plena e que conheço a Deus, sigo amando", disse.

Mayra Cardi fala sobre possível volta com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre possível volta com Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram