Topo

Borat de 'Amor & Sexo', tem alta de nova cirurgia 6 meses após ser baleado

Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor e Sexo", teve alta do hospital após nova cirurgia - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor e Sexo", teve alta do hospital após nova cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 11h39

O ator Bruno Miranda, o "Borat" do programa "Amor & Sexo", recebeu alta após uma nova cirurgia realizada na sexta-feira, seis meses após ser baleado durante uma briga no trânsito.

"Queria agradecer as mensagens de força. Tive que passar por essa cirurgia, meus pontos internos estavam todos abertos. Mais de 13 centímetros abertos. Na verdade, 13 [de altura] por 11 [de comprimento], uma parada absurda. Poderia sair para fora, empurrar meu intestino, meus órgãos para fora. Eu tive que fazer a cirurgia e ainda estou com dreno aqui, devo tirar segunda-feira", contou em seus stories do Instagram.

O assistente de palco afirmou que não participou da briga, apenas se envolveu para ajudar.

"Eu malho na Avenida das Américas, parei na rua de trás. Quando desci do carro, vi o acidente na esquina Um carro bateu em outro e capotou. Saí correndo para ajudar, tirei o rapaz do carro. Fui ligar para o bombeiro. Um outro carro parou e foi ajudar. Enquanto eu estava ligando, o outro, que foi ajudar, e o que sofreu acidente, começaram a discutir, o outro cara puxou a arma, deu o tiro e acertou em mim. Eu estava no telefone", disse.

Na época, Bruno teve o rim direito e o intestino atingidos e ficou em estado grave, sendo necessário o auxílio de uma bolsa de colostomia.

O tiro foi disparado pelo policial militar Fabio dos Santos, que foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.