Topo

Isabella Santoni comenta cenas de ménage da série 'Dom'

Isabella Santoni caracterizada como Viviane, sua personagem na série "Dom" (Prime Video) - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni caracterizada como Viviane, sua personagem na série "Dom" (Prime Video) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 09h38

Isabella Santoni dá vida a Viviane na série "Dom" (Prime Video), uma das criminosas do bando de Pedro Dom, o "bandido gato". Na trama, inspirada em uma história real, eles assaltam residências à mão armada.

A produção também traz cenas quentes, em que a personagem de Isabella participa de ménages com Pedro Dom (Gabriel Leone) e Jasmin (Raquel Villar). Em entrevista à Patrícia Kogut, ela comentou sobre as cenas.

"Fiquei ansiosa e animada para ver a série. Poder assistir ao trabalho que foi feito com a maior dedicação... Nas nossas lembranças, ficou registrado. Mas é bem diferente ver as imagens", disse a atriz de 25 anos.

Isabella contou que seu namorado, Caio Vaz, reagiu bem às sequências provocantes: "É trabalho, né? Ele ficou animado, entende meu trabalho. Não teve ciúme. Quando me conheceu, eu já era atriz. Então, está sempre torcendo por mim", contou.

Para se preparar para a personagem, ela fez aulas de pole dance e mergulhou em referências do início dos anos 2000. Sobre o papel, Isabella comenta:

"Viviane surgiu num momento da minha vida em que parei para prestar atenção nos meus limites. Ela vive coisas muito distantes do meu universo, é claro. É uma criminosa. Era uma fase da minha vida em que eu estava pensando muito nisso", disse.

A personagem vive naqueles anos, era de uma outra classe social. Me joguei, mas não cheguei a ir àquele tipo de baile funk. As festas da série são bem diferentes das que eu fui antes da pandemia.