Bruno Gagliasso critica motorista que queria mudar placa com letras 'GAY'
Bruno Gagliasso criticou um homem que queria mudar a placa do carro com as letras 'GAY'. O ator disse que a atitude do motorista representa os brasileiros que acreditam que a placa pode "ofender sua masculinidade".
Em uma publicação no Twitter, Bruno fez questão de comentar sobre o assunto. "Um cidadão achou legal entrar na justiça para mudar a placa do seu carro porque continha as letras "gê", "á", "ípsilon". Puro suco de Brasil 2021 alguém achar que a placa GAY ofende sua masculinidade. Ele perdeu a ação, óbvio", escreveu o ator.
Bruno comentou sobre o pedido negado, por unanimidade, pela Justiça do Distrito Federal. De acordo com o motorista, a placa com as letras 'GAY' causava situações constrangedoras.
Na decisão, os desembargadores destacaram que "a exclusão dos caracteres designativos da palavra 'GAY' da placa do veículo não constituem proteção contra práticas homofóbicas, como equivocadamente sustenta o recorrente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.