Topo

Bruno Gagliasso responde comparação de série 'Elite' a 'surubão' em Noronha

Bruno Gagliasso perguntou sobre série "Elite" (Netflix) e recebeu respostas inusitadas mencionando "Surubão" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso perguntou sobre série "Elite" (Netflix) e recebeu respostas inusitadas mencionando "Surubão" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 16h17

Bruno Gagliasso fez uma pergunta inocente em seu Twitter. O ator apenas gostaria de saber o que seus seguidores acharam da quarta temporada da série "Elite" (Netflix). No entanto, ele acabou recebendo comparações ao famoso "surubão em Noronha".

"E a temporada nova de Elite, tá boa? Ainda não assisti", disse Bruno. "Tá bem surubão de Noronha amor, você vai amar", respondeu um seguidor, arrancando risadas do ator.

"Surubão de elite", respondeu outro. "Osso duro de roer?", questionou Bruno, fazendo uma referência ao filme "Tropa de Elite".

Mas que história é essa?

A lenda do "Surubão de Noronha" viralizou no início de 2019 após um perfil anônimo afirmar que artistas globais organizavam orgias em Fernando de Noronha. Bruno estaria entre os que participavam.

O que a série "Elite" tem a ver com isso? Digamos que a trama dos estudantes do "Las Encinas" não economiza nada em cenas quentes, inclusive em sequências de ménage à trois.