Camilla de Lucas critica reajuste de tarifa de trem no RJ: 'Brincadeira'
Camilla de Lucas, a vice-campeã do "BBB 21", criticou o reajuste da tarifa dos trens urbanos do Rio de Janeiro. A ex-sister, que é natural de Nova Iguaçu, cidade na região metropolitana do RJ, comentou ainda sobre sua própria experiência no transporte público:
Eu estava no 'BBB' e não vi se teve reajuste na passagem do trem, porque até ano passado eu estava andando de trem. Joguei aqui agora no Google para ver a passagem de trem no Rio de Janeiro. Gente, vai para R$ 5,90 em julho. Andei muito de trem, gente, sei muito bem como que é o trem do RJ. A janela toda quebrada, sem falar que não tem nem espaço direito. Aumenta o preço do trem e não bota mais trens para circular, fica todo mundo espremido. Camilla de Lucas
A influenciadora seguiu relembrando os momentos em que se deslocava para a casa do namorado por meio dos trens, e seguiu criticando a superlotação das composições.
"Se você entra no trem 17h da tarde, você é espremido. O povo te empurra e você só consegue entrar porque as pessoas que estão atrás de você te empurram para entrar. Quando você entra no trem, não tem lugar para sentar, é todo mundo espremido e com o braço para o alto. Se você tira o pé, meu amor, se você levanta o pé do chão, você não coloca mais. E paga 5,90 para ir assim. Brincadeira, né", disse ela.
"Eu vou me embora porque se eu começar a falar de tudo que tem de errado, eu vou ficar aqui até amanhã. O espírito da libriana aqui, da justiça, já vem. Meu amor, já sobe o espírito do barraco", finalizou Camilla, com bom humor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.