PUBLICIDADE
Topo

Diretor da Globo tem alta após quase perder movimentos do corpo em acidente

Adriano Melo recebeu alta do hospital - Reprodução: Instagram
Adriano Melo recebeu alta do hospital Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

21/06/2021 07h44

Adriano Melo, diretor artístico da Globo, que já trabalhou em "Malhação - Toda Forma de Amor", recebeu alta do hospital no qual estava internado após sofrer um acidente e quase perder os movimentos do corpo.

O diretor global estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi operado devido a complicações causadas na medula espinhal.

Por meio de seu perfil no Instagram, Adriano notificou os seguidores sobre a saída da unidade hospitalar, e disse está "muito feliz" de poder retornar para casa após o susto e o medo de não saber se conseguiria recuperar os movimentos.

"Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir pra casa…. Agora começar a fisio com tudo …… sem pena, só foco!!!", escreveu o diretor, que também agradeceu ao apoio e as orações dos fãs.

"Muito obrigado a todos que rezaram e torceram! Que Deus dê de volta o dobro da felicidade!!! Em especial pra Mari Mello que nao me deixou um minuto, a minha mãe e irmã, e meu compadre Leo Nogueira que sempre me apoiaram, e Danilo Sacramento que segurou junto esse perrengue. Só agradeço", completou.