Topo

Gabi Martins e Tierry vestem shorts estampados com fotos um do outro

Gabi Martins mostra shorts personalizados com o namorado, Tierry - Reprodução/Instagram
Gabi Martins mostra shorts personalizados com o namorado, Tierry Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 09h56Atualizada em 21/06/2021 09h58

A ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry têm demonstrado, desde o início da relação, em meados do ano passado, os vários "rolês de casal" dos quais participam. O mais recente deles esteve literalmente estampado na roupa deles.

Através de um vídeo postado no Instagram publicado na noite de ontem, ela exibiu o "look do dia" com o amado: eles usavam shorts estampados com o rosto um do outro.

"Quem é essa mulher que está... Ah, sou eu! Que gatinho, 'nenezinho'. E você, gostou do meu short? De casalzinho, depois vou mostrar o pijaminha", brincou Gabi na postagem.

Gabi já indicou antes que usar peças de roupa com estampas do casal não é uma novidade entre eles. Ela já revelou que deu um presente inusitado ao namorado: uma cueca com uma foto sua. Em entrevista a Maurício Meirelles, a cantora disse que a cueca acompanhava um carro de som para celebrar os dois meses de namoro.

Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou. Dei também uma cueca com uma foto minha escrito 'isso me pertence'. E depois fiz uma música para ele.