Topo

Leonardo Vieira alerta sobre golpe na internet: 'Ela diz que é minha amiga'

Leonardo Vieira no Instagram - Reprodução/Instagram
Leonardo Vieira no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

21/06/2021 20h36

Leonardo Vieira alertou sobre um golpe que uma mulher portuguesa tem aplicado através do contato nas redes sociais com seus seguidores. O ator contou que ela diz ser uma amiga e pede uma contribuição de 700 euros, o que na moeda brasileira dá uma quantia de R$ 4.183,31.

Através de uma publicação no Instagram, o ator orientou que os seguidores tomem cuidado para não caírem no golpe. "Cuidado! Golpe! Essa mulher portuguesa está aplicando um golpe nos meus seguidores. Ela diz que é minha amiga, que preciso de ajuda e pede para se fazer um depósito de 700€ numa conta bancária do Brasil de um tal de Matheus de Sousa Araújo", escreveu ele.

Na publicação, o ator, que vive em Portugal, divulgou uma foto da mulher portuguesa que tem aplicado o golpe nos seguidores.

Nos comentários, seguidores reagiram sobre o alerta do golpe. "Mas rapaz, tem gente para tudo nessa vida', disse um deles. Enquanto outra disse que o ator deveria ir na delegacia. "Nossa vai a polícia urgente", pediu ela. Já outro seguidor fez a seguinte observação: "700 euros? Quem tem essa grana no Brasil para cair nesse golpe?", disse ele.