Topo

Lore Improta homenageia Faustão: 'Só tenho a agradecer pelas oportunidades'

Lore Improta publicou homenagem a Fausto Silva - Reprodução/Instagram
Lore Improta publicou homenagem a Fausto Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 15h51

Lore Improta, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (TV Globo), publicou uma homenagem a Fausto Silva. O apresentador teve a saída antecipada pela emissora. Provisoriamente, as tardes de domingo serão comandadas por Tiago Leifert, que apresenta a "Super Dança dos Famosos".

"Faustão tem uma história linda no Domingão, eu só tenho a agradecer a ele pelas oportunidades que me deu e pela forma como sempre me acolheu ao longo dos anos", escreveu a dançarina na publicação feita em seu Instagram. Além de fotos com Faustão, Lore postou vídeos do momento em que ela ganhou o concurso para ser bailarina e de quando retornou como jurada da Dança dos Famosos.

Desde que ganhei o concurso Bailarina do Faustão, a minha carreira só evoluiu. Tive momentos inesquecíveis no programa ao longo dos 2 anos, como parte do Ballet, e retornar ao programa como Jurada técnica da Dança dos Famosos nos anos seguintes foi indescritível!

"Que Deus abençoe sempre os seus passos. Sempre estarei aqui te admirando e aprendendo muito com você, Fausto Silva", concluiu a mulher de Leo Santana.