Topo

Ludmilla planeja gravidez compartilhada com a esposa, Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves compartilha foto de viagem com Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves compartilha foto de viagem com Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 10h23

Ludmilla contou em uma entrevista para a Vogue que está planejando uma gravidez compartilhada com a esposa, Brunna Gonçalves. As duas renovaram os votos de casamento recentemente, em Curaçao, ilha do Caribe e agora, querem aumentar a família. A gravidez compartilhada nada mais é que o óvulo da cantora no útero da parceira.

"Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!", disse Lud. Além disso, a funkeira falou sobre a luta LGBTQIA+, carreira, autoaceitação e exposição. Ludmilla garantiu que o que mais lhe orgulha, é a sua essência:

"A minha verdade [me orgulha]. Nunca fingi nada, sou fiel a mim, assim como à minha arte. Tudo o que vocês me viram fazer até hoje, saibam que sempre foi porque eu acreditava que era bom, que o público ia gostar".

Sobre evolução, a artista disse que como todas as pessoas, ela está em constante processo de aprendizado, mesmo não especificando:

"Não sei especificamente apontar o que, mas tenho consciência de que, como todo ser humano, estou em constante evolução e aprendizado. Tenho certeza de que já mudei e evoluí muito desde quando comecei e ainda há muito o que mudar".

Ludmilla também acredita que suas atitudes ajudam a causa LGBTQIA+:

"Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto", apontou ela, que continuou:

"O meu maior facilitador primeiramente é o fato de eu ser uma pessoa independente. Imagina quem não é [independente] e que ainda tem uma família que não aceita [sua orientação sexual]? Aí o buraco é mais embaixo. Então sempre incentivo que, primeiro, precisamos ser felizes e, em seguida, que devemos batalhar pela nossa independência. Isso não substitui o afeto, que tenho certeza de que todos gostariam de ter da própria família, mas dá mais segurança. Sobre a fama, acho que se não fosse uma artista conhecida, as coisas seriam bem diferentes. Tenho todas as características de alvo: mulher, preta, bissexual, periférica, do funk... Mas tudo na vida tem um propósito e espero, de verdade, inspirar pessoas que ainda não se sentem confortáveis em compartilhar sobre a própria orientação com a família, ou inspirar um pai/mãe a se sensibilizar com minha história, que também pode ser a do filho/a dele, sabe?".

Por fim, a carioca de 26 anos deu um conselho para aqueles que não conseguem se "autoaceitar":

"Que o mais importante é estar em paz consigo mesmo. Se você não está ferindo nem prejudicando ninguém, vá em busca do seu bem-estar, da sua felicidade. É muito ruim viver fingindo, se escondendo. Tenha forças e vá viver plenamente. Nem sempre é fácil, mas compensa".