PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Power Couple: JP desabafa sobre Li Martins e diz que ela o deixa mal

Li Martins e JP Mantovani no "Power Couple" - Reprodução/Record TV
Li Martins e JP Mantovani no "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 21h02

O participante do "Power Couple 5" (Record TV), JP Mantovani, desabafou na noite de hoje com o casal de amigos, Deborah e Bruno. O modelo se queixou sobre a esposa, Li Martins, por ter um jeito rude e grosso de "cobrar" as coisas.

Enquanto os três jantavam na cozinha da mansão power, JP abriu o coração e disse que convive com "esse defeito" de Li desde sempre. Ele também disse que a ama e que vai superar isso.

"Quando ela cobra as coisas, ela cobra de uma forma muito bruta, e é dela. Esse é um dos defeitos da Li, e eu convivo com ele. É muito difícil para mim, mas eu consigo superar isso. Meu pai não me fez um bunda mole, meu pai me fez uma pessoa dura. Eu amo a Li, faço tudo por ela, mas um dos grandes defeitos dela é esse", disse JP para Deborah, que continuou:

"Eu convivo com ele numa boa. É insuportável ficar nesse... Nessa situação! E para não ficar insuportável, eu passo por cima, porque eu sou um cara duro, eu não vou deixar o meu amor que é maior por essa parte. Ela faz questão disso. Esse é um dos defeitos da Li".

Neste momento, o competidor foi interrompido por Deborah: "Ela está com sono, acordou muito cedo".

Ele, então, rebate: "Não, ela está chateada, mesmo. Eu conheço ela. Ela está 'P' da vida comigo. Mas não é o momento disso, a gente está no jogo. A gente está colocando prova disso. O alicerce é eu e ela. Ela não pode nunca fazer um negócio desse... Ela tem que colocar a cabeça no lugar e falar: 'Beleza'. Só que ela me deixa mal, ela quer me deixar mal. Ela está me deixando mal, ela não pensa isso".

Deborah discorda e diz que Li não que vê-lo mal. JP então relembra da última prova dos homens, onde a cantora apostou apenas R$ 7 mil nele:

"Na prova lá dos homens, que ela apostou R$ 7 mil. Eu falei para ela: 'Li eu também achei que você ia apostar mais, porque eu também achei que ia bem nessa prova'. Aí, ela ficou meio assim, e ela achou que eu estava julgando ela. E eu falei de uma forma leve para ela não achar isso. Aí, quando é o inverso, ela me senta o pau".

"Ela está cansada, todo mundo está estressado", apontou Deborah.

Assista:

Reality shows