Carlinhos Maia desabafa sobre julgamento dos LGBTQIA+ por falas erradas
Carlinhos Maia desabafou sobre as pessoas LGBTQIA+ que o julgam por falas "erradas". Para o humorista, ele sente que, às vezes, o tom de "recalque" acontece por tudo que conquistou.
"Às vezes sinto mais o tom de 'recalque' por todo (sic) que conquistei, do que querer ensinar alguma coisa. Ódio só gera ódio. Se vocês não aprenderam a perdoar, eu aprendi a respeitar", disse ele.
Em seguida, Carlinhos disse que o trabalho dele também tem impactado pessoas LGBTQIA+. "Queiram vocês quer não, meu trabalho tem voz, e como tem. Parem de ignorar o fato que sou ouvido e estou lutando também. Se minhas armas não forem iguais as tuas, não significa que também não sejam precisas. Minha história sua história", desabafou o humorista.
Ele, ainda, escreveu que está cercado de representatividade no seu trabalho. "E isso não acontece só comigo hoje. Minha turma é repleta de representatividade, tantos gays, trans e por aí vai, e vejo de perto que o problema é ver o outro crescer. O boicote acontece no próprio meio (sem generalizar)", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.