Topo

Edson Celulari aprova namoro de Enzo com Bruna: 'Eles estão felizes juntos'

Edson Celulari compartilha vídeo no Instagram  - Reprodução/Instagram
Edson Celulari compartilha vídeo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 22h15

Edson Celulari disse que aprova o namoro do filho com a Claudia Raia, Enzo Celulari, e da Bruna Marquezine. O ator disse que o importante da relação é os dois estarem se entendendo e felizes juntos.

O ator, de 63 anos, falou sobre o casal no seu quadro "Edson no Celulari", em que responde curiosidades dos fãs no Instagram. Durante o vídeo, ele responde perguntas da caixinha que divulgou na sua rede social. Os fãs curiosos perguntaram logo de cara sobre o que o pai do jovem acha do namoro de Enzo com a nora.

"Olha, só a intriga, é claro que eu falei dela aqui em uma caixinha de perguntas. É impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta. O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é eles estarem se entendendo, felizes. É isso que importa", disse ele.

Bruna e Enzo assumiram o namoro publicamente no dia 13 de abril, no Dia do Beijo, com um clique feito durante uma viagem em Fernando de Noronha.

Ainda no vídeo, Edson brincou quando questionaram a receita de sua beleza. "Pera, eu vou procurar. Eu deixei essa receita em algum lugar", disse ele, aos risos. Logo depois, o ator respondeu que "não existe".

Ao ser perguntado sobre o que estaria fazendo se não fosse a pandemia, o ator contou que estaria perto das pessoas que ama. "Não só meus familiares, meus amigos também. Também nos lugares que gosto de estar. Também queria estar no palco, no teatro, estúdio de televisão e set de filmagem, ter a experiência do coletivo me faz muita falta", disse ele.

Uma seguidora comentou que Edson e a esposa, a atriz Karin Roepke, formam um lindo casal, e ele concordou. "Também acho. A gente se entende e está muito feliz", disse ele.