Topo

Flavia Pavanelli curte férias em luxuoso resort nas Maldivas

Flávia Pavanelli aproveita férias nas Maldivas - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli aproveita férias nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 10h16

Flavia Pavanelli decidiu que o destino das suas férias seriam as Ilhas Maldivas, assim como outras celebridades, como Sasha Meneghel e João Figueiredo, Juliana Paes e Lucas Rangel. A influenciadora desembarcou hoje (22) no resort Lux South Ari Atoll após demorar mais de 32 horas para chegar. O luxuoso hotel tem cabines individuais e as diárias podem chegar a até R$8,5 mil.

flavia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli aproveita férias nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz está compartilhando todos os momentos com seus seguidores, desde o momento que embarcou, detalhes do hotel, além de mostrar a vista para o mar cristalino das Maldivas. "Nem dá para acreditar que esse paraíso é real! Juro, é de se emocionar de tão lindo", contou.

Ela contou também que fez um exame PCR na ida para mostrar que está negativada do coronavírus e que pode entrar no local sem problemas. A gente já fez um para vir, vamos fazer um agora e para voltar tem que fazer outro", acrescenta. Assim que chegou, a influenciadora mostrou detalhes do bangalô que se hospedou e os detalhes do quarto, incluindo uma árvore com fotos dela e pessoas que ela ama deixado pelo hotel; "Que recepção incrível".

flavia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli aproveita férias nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram