Topo

Luciana Gimenez sofre 'pequeno incidente' durante gravações do SBT

A apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução / Instagram / Leca Novo
A apresentadora Luciana Gimenez Imagem: Reprodução / Instagram / Leca Novo

Do UOL, em São Paulo

22/06/2021 11h08

Luciana Gimenez sofreu um pequeno incidente durante as gravações do "Te Devo Essa Brasil", do SBT. A apresentadora derrubou uma marreta no próprio pé enquanto colocava a mão na massa durante a reforma proposta pelo programa.

Ao confirmar a informação ao UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora da RedeTV! afirmou que não foi nada grave e que Luciana está bem. Também foi ressaltado o cuidado da equipe do SBT com ela — que precisou somente de compressa de gelo no pé na ocasião.

Também procurado pela reportagem, o SBT confirmou o acontecimento e ainda contou que tudo poderá ser conferido no episódio.

"O telespectador, inclusive, poderá ver no ar e, durante o episódio, é feita uma ligação para Luciana contar como está após alguns dias. Não houve maiores problemas", diz o comunicado.

Comandado por Dony De Nuccio e com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça, o "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

A cada episódio da atração, uma celebridade tem a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com reformas em suas casas. Os famosos também colocam mãos à obra para deixar a transformação mais emocionante.