Topo

Marido de Ana Maria Braga fica surpreso com notícia do fim do casamento

Ana Maria Braga e o marido, Johnny Lucet - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e o marido, Johnny Lucet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 07h26Atualizada em 22/06/2021 10h41

O marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet, abriu o jogo sobre a "separação" da apresentadora. Segundo o empresário francês, ele não está entendendo muito bem a situação até agora.

Johnny está em Portugal desde o início do ano para rever a família, amigos e cuidar dos negócios e, desde então, Ana Maria teria se afastado dele:

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho", contou ele ao Extra.

Apesar de tudo, Johnny Lucet afirmou que continua casado com a comunicadora: "Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher".

O empresário, de 57 anos, disse que pretende voltar ao Brasil assim que a pandemia de covid-19 amenizar. Além disso, ele nega que tenha maltratado os funcionários de Ana Maria Braga:

"Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade".

Johnny e Ana Maria Braga se casaram em fevereiro de 2020 com uma cerimônia intimista, na casa da apresentadora, em São Paulo.