Topo

Narizinho defende Bolsonaro e Alvaro a prefere na 'Fazenda': 'Sem celular'

Carol Narizinho - Imagem: Reprodução/Instagram@carolnarizinho
Carol Narizinho Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@carolnarizinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 07h36

A ex-peoa Carol Narizinho reclamou das críticas feitas pela TV Globo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial. Só vejo eles defenderem o Lula e a tacarem o pau no Bolsonaro", se confundiu a ex-participante de 'A Fazenda' (Record) nos comentários de um perfil no Instagram dedicado a comentar a vida dos famosos.

Ela acusou a emissora, na verdade, de ser parcial em relação ao presidente e não tratá-lo da mesma forma que seu adversário político, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Comentário de Carol Narizinho e resposta do influenciador Alvaro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Carol Narizinho e resposta do influenciador Alvaro
Imagem: Reprodução/Instagram

O posicionamento de Narizinho recebeu uma alfinetada do influenciador Alvaro. "Amiga, gostava mais quando você tava na 'Fazenda' sem celular".

"Aff, me poupe, Alvaro. Agora não posso mais ter opinião?", rebateu Carol, que foi tranquilizada por Alvaro. "Foi uma brincadeirinha para descontrair", respondeu o comunicador que é seguido por 7 milhões de pessoas no Instagram e possuiu 529 inscritos em seu canal do Youtube.

Diversos internautas apontaram o erro de Narizinho ao usar a expressão 'imparcial' também. "Morta que ela nem sabe o que é imparcial", escreveu um seguidor. "Se é imparcial, como eles defendem um lado? Me ajuda a te ajudar, amada!", opinou outra.

Ontem, Christiane Pelajo e William Bonner leram notas de repúdio ao tratamento do presidente à imprensa no "Jornal GloboNews" e no "Jornal Nacional", respectivamente.

O posicionamento da emissora aconteceu após o presidente mandar uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo, calar a boca em Guaratinguetá, interior de São Paulo.