Pabllo Vittar diz que violência sofrida muda com a fama: 'Mas ainda existe'
Em mais de 6 anos de carreira, Pabllo Vittar sentiu mudanças em todas as áreas de sua vida. Inclusive na forma em que sofre preconceito. Em entrevista a "GQ Brasil", ela afirmou que a violência nas ruas diminuiu, mas na web, aumentou.
"Posso dizer que as batalhas e o tipo de violência mudam quando ficamos famosas. Não sofro mais tanta violência nas ruas, mas, no online, aumentou. No começo, isso me impactava muito, hoje aprendi a apenas ignorar tais ataques e passei a entender que um ataque de ódio diz muito mais sobre quem ataca do que sobre quem é atacado", diz.
Mas não posso comparar as minhas batalhas pessoais hoje com a de pessoas que, além de toda a homofobia que é gigantesca no Brasil, enfrentam a fome, a falta de estrutura e apoio governamental e milhões de outros fatores terríveis. complementou Pabllo Vittar
A artista sempre teve apoio da família em relação a sua orientação sexual e afirma que isso é um privilégio.
"Infelizmente, não é uma realidade para a grande maioria das pessoas e para mudar isso, precisamos falar, desconstruir ideias há muito tempo enraizadas", declara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.