Topo

Samara Felippo rasgou vestido devido a namoro abusivo: 'Quer dar pra quem?'

Samara Felippo falou sobre relacionamento abusivo - Reprodução / Instagram
Samara Felippo falou sobre relacionamento abusivo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

22/06/2021 16h48

A atriz Samara Felippo revelou que já viveu um relacionamento abusivo e que, por causa do ciúme excessivo de seu ex-namorado, ela já chegou a rasgar um vestido.

Felippo abriu o jogo sobre esse fato de sua vida durante uma transmissão virtual no Instagram com as atrizes Giselle Itié e Carolinie Figueiredo. Na live, as famosas se predispõem a analisar letras machistas da música popular brasileira.

"Já rasguei um vestido [por causa de um namorado]. 'Está saindo assim por quê?'. Eu estava em um nível de abuso que não conseguia enxergar", disse Samara Felippo ao analisar a letra de uma música do rei Roberto Carlos que alude ao ciúme.

Giselle Itié também falou sobre ter vivenciado uma relação abusiva na qual ela precisou parar de usar batom vermelho por causa do ex. "Eu não usava batom vermelho. Ele falava que era para chamar chamar atenção", declarou.

Carolinie Figueiredo, por sua vez, contou que não se recorda de um episódio em específico, mas que, quando começa a se apaixonar por alguém, ela automaticamente passar a "rebolar menos" nos stories do Instagram.

"Eu não lembro de um caso específico, mas toda vez que começo a me apaixonar por alguém, começo a rebolar menos nos stories... É incosciente. Vou tirando esse poder e sensualidade. Tenho me decepcionado muito", relatou.