Sarah Paulson conta que ator de 'Friends' se recusou a beijá-la em festa
Sarah Paulson contou um momento engraçado que viveu durante uma festa com Carrie Fischer, bem no começo da carreira da atriz. Ela explica que ela ia para o evento de alguns produtores executivos sozinha, mas, teve a sorte de encontrar a amiga lá para ficarem juntas.
Durante o programa Jimmy Kimmel Live! de hoje (22), ela relatou que a festa começou a ficar cada vez mais intensa, quando ela falou que as pessoas do evento começaram a se beijar. "Eu não vi ninguém se pegando. Mas, tinha um chapéu com nomes dentro e você tinha que beijar a pessoa que tivesse o nome no papelzinho", explicou a atriz.
Sarah foi uma das selecionadas, mas acabou não dando tão certo quanto ela esperava. "Matthew Perry tirou meu nome do chapéu e ele prontamente se retirou da sala", revelou. E ela só descobriu que o Chandler de Friends tirou seu nome porque ele contou para ela depois. "E eu fiquei: 'Bem, vamos se beijar' e ele disse 'Não".
Apesar do momento vergonhoso, os dois acabaram trabalhando juntos em um programa chamado "Studio 60". "E aí, a gente teve que se beijar mesmo. Tivemos que fazer várias vezes", brincou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.