Topo

Ex-BBB Arthur Picoli expõe ameaças que recebe: 'O pessoal é doente'

BBB 21: Arthur desabafou sobre ameaças que ele e sua família recebem - Reprodução/Instagram
BBB 21: Arthur desabafou sobre ameaças que ele e sua família recebem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 12h12

No mês passado, o ex-BBB Arthur Picoli lamentou estar sendo ameaçado de morte. Hoje, ele voltou a falar sobre receber esse tipo de ameaça desde que saiu do "BBB 21" (TV Globo).

"Passando para falar com vocês sobre uma parada chata que não falei ainda, mas que acredito que já está passando dos limites e enchendo o saco", contou, em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram.

BBB 21: Story de Arthur mostra ameaças que ex-BBB recebe, internauta avisa que "irá pegá-lo" e acrescenta imagem de um caixão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Arthur mostra ameaças que ex-BBB recebe, internauta avisa que "irá pegá-lo" e acrescenta imagem de um caixão
Imagem: Reprodução/Instagram

"Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal. Estou viajando, como todo mundo sabe. Vim aproveitar meu aniversário e descansar com uns amigos e tenho que acordar com esse tipo de mensagem", complementou Arthur, que em seguida, postou um print de uma mensagem recebida por uma pessoa próxima a ele.

Na imagem, um internauta envia a foto do capixaba e diz que irá "pegá-lo". O usuário acrescenta ainda uma imagem de caixão.

"Brother, se for fazer, só vem", conclui Arthur.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'