Topo

Filipe pede discrição de participante do 'Power Couple' após novo gemidão

Filipe Duarte e JP Mantovani do Power Couple  - Reprodução/Record
Filipe Duarte e JP Mantovani do Power Couple Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 20h40

Os casais do Power Couple Brasil 5 tiveram outra noite de sono incomodada por conta de mais um novo episódio de gemidão. Hoje, Filipe Duarte, em tom de brincadeira, pediu para que JP Mantovani, suposta pessoa responsável pelo ato, se controlasse durante as relações íntimas com Li Martins.

Na área externa da casa, os participantes comentaram sobre os ruídos da madrugada. JP pontuou que "só teve gato escaldado".

Depois, o marido da influenciadora digital Nina Cachoeira questionou. "Exatamente. É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto?". Em seguida, o cantor começou a imitar sons de animais como uma comparação com os sons da noite passada.

JP começou a rir e perguntou ao parceiro de confinamento se aquilo não motivava. "Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de 'não vou ficar para trás'?".

Nesse momento, Deborah Albuquerque chegou e não entendeu sobre o que eles conversavam. O parceiro dela, Bruno Salomão, explicou para a amada qual era o assunto do trio.

A modelo então questionou JP e fez questão de lembrar o momento em que Li e JP protagonizaram o gemidão na temporada. Ela, ainda, brincou sobre um novo trabalho para o colega de confinamento. "Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda". Isso porque o marido de Deborah é proprietário de uma rede de clínicas de saúde sexual masculina.