Topo

Gil do Vigor planeja levar família com ele para os EUA: 'Mansão incrível'

Ex-BBB quer os parentes juntos com ele no exterior - Imagem: Reprodução/Instagram@gildovigor
Ex-BBB quer os parentes juntos com ele no exterior Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gildovigor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 09h03Atualizada em 23/06/2021 09h03

Preparadíssimo para fazer o seu PhD em Economia na Califórnia, o ex-BBB Gil do Vigor deseja levar a família junto com ele para morar em breve nos Estados Unidos.

Com o visto internacional em suas mãos, o participante que deu o que falar no reality show da Globo embarcará em setembro deste ano para realizar um dos grandes sonhos da vida dele.

"Se eu for jubilado, volto falando 'Ai, gente, não deu pra mim... Quero ser famoso de novo'. Aaaiii, que morte horrenda!", brincou ele em conversa com o jornal "Extra".

Gilberto também afirmou que irá sozinho, mas se tudo correr bem, quer os parentes bem juntinhos com ele para morar em terras americanas.

"Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer. Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado", falou.

Cheio de contratos publicitários, o ex-BBB ainda comentou que já conversa com o seu futuro colega de quarto na universidade. "Estou conversando com o alemão que vai ser meu colega em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: 'Dinheiro, pra mim, não é problema'. Gente, tô chocado! É muito louco isso", disparou.