Gil mostra vídeo antigo de inscrição para o 'BBB': 'Brasil me quer aí'
Gil do Vigor mostrou uma de suas tentativas para entrar no "Big Brother Brasil". O vídeo possui cerca de 5 anos, já que o pernambucano, que fará 30 anos no próximo dia 14, ainda tinha 25.
"Olá Big Brother Brasil, olá vocês que estão me assistindo, meu nome é Gilberto, tenho 25 anos de vigor. Sou muito bonito, sou maravilhoso, sei disso. Mas veja só, estou mandando porque eu sei que eu sou o Big Brother Brasil", diz Gil, com os mesmos trejeitos que a gente já conhece e inclusive usando uma camisa rosa.
"Eu sei que eu já ganhei esse 1 milhão, eu sei que o Brasil me ama, eu sei que o Brasil me quer aí dentro", continua o doutorando em economia, dizendo que todos os seus amigos o aconselhavam a se inscrever no reality. Em seguida, ele fala sobre sua religiosidade:
"Eu sou um homem de deus, Big Brother Brasil. Eu sou um economista, sou formado na Universidade Federal de Pernambuco, faço mestrado e eu vigoro porque eu sou de Deus", afirma.
O quarto colocado do "BBB 21" diz que é mórmon e que fez missão por 2 anos pregando o evangelho. Ele também revisa o próprio currículo:
Já fui feirante, já fui 'serviços gerais', trabalhei muitos anos como consultor de seguros e atualmente sou estudante. Agora eu tenho vida de fino porque eu passei no mestrado e eu ganho bolsa, glória a Deus.
No Twitter, Gil disse estar emocionado por compartilhar a lembrança.
"A parte que falo que estou rico, ganhando 1.500 reais. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade. Obrigado, meu Deus. Emocionado", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.