Topo

Gil mostra vídeo antigo de inscrição para o 'BBB': 'Brasil me quer aí'

BBB 21: Gil do Vigor compartilhou vídeo de inscrição para o "Big Brother" há 5 anos - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gil do Vigor compartilhou vídeo de inscrição para o "Big Brother" há 5 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 10h28

Gil do Vigor mostrou uma de suas tentativas para entrar no "Big Brother Brasil". O vídeo possui cerca de 5 anos, já que o pernambucano, que fará 30 anos no próximo dia 14, ainda tinha 25.

"Olá Big Brother Brasil, olá vocês que estão me assistindo, meu nome é Gilberto, tenho 25 anos de vigor. Sou muito bonito, sou maravilhoso, sei disso. Mas veja só, estou mandando porque eu sei que eu sou o Big Brother Brasil", diz Gil, com os mesmos trejeitos que a gente já conhece e inclusive usando uma camisa rosa.

"Eu sei que eu já ganhei esse 1 milhão, eu sei que o Brasil me ama, eu sei que o Brasil me quer aí dentro", continua o doutorando em economia, dizendo que todos os seus amigos o aconselhavam a se inscrever no reality. Em seguida, ele fala sobre sua religiosidade:

"Eu sou um homem de deus, Big Brother Brasil. Eu sou um economista, sou formado na Universidade Federal de Pernambuco, faço mestrado e eu vigoro porque eu sou de Deus", afirma.

O quarto colocado do "BBB 21" diz que é mórmon e que fez missão por 2 anos pregando o evangelho. Ele também revisa o próprio currículo:

Já fui feirante, já fui 'serviços gerais', trabalhei muitos anos como consultor de seguros e atualmente sou estudante. Agora eu tenho vida de fino porque eu passei no mestrado e eu ganho bolsa, glória a Deus.

No Twitter, Gil disse estar emocionado por compartilhar a lembrança.

"A parte que falo que estou rico, ganhando 1.500 reais. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade. Obrigado, meu Deus. Emocionado", escreveu.

Assista: