Íris afirma que chegava à final do 'No Limite' com tribo Carcará
Íris Stefanelli, a sétima eliminada do "No Limite", analisou sua participação no reality e as chances que tinha de conquistar o prêmio de R$ 5000 mil em conversa com Ana Clara no Bate-papo "No Limite".
Segundo a loira, a mudança de tribo foi fundamental para sua eliminação e, como integrante da Carcará, tinha mais chances de levar o prêmio. "Eles são muito fortes. Se eu tivesse lá, eu acho que eu chegava até na final. Eu estava vendo a final na minha frente já", afirmou.
A loira fez elogios às duas tribos e, ao ser questionada sobre qual tribo gostaria de estar desde início do reality, titubeou, mas afirmou: "Eu queria ficar na Carcará, porque com a Angélica, Deus me livre".
A ex-participante do "BBB 7" apostou em Paula e André como o nome campeão do reality, colocando Paula em primeiro lugar. "Eu nunca vi uma mulher focada como a Paula na minha vida. [...] Ô mulher boa de jogo, focada em tudo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.