Topo

Íris comenta reencontro após final: 'A gente pede desculpas, somos adultos'

Íris Stefanelli no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Íris Stefanelli no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/06/2021 12h24

Sétima eliminada do "No Limite", Íris Stefanelli foi a convidada do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

No programa, a ex-participante do reality deu características a cada um do reality show, comentou o reencontro após a final — com direito a pedido de desculpas —, a confiança que ganhou com o jogo e muito mais.

Reencontro

Íris colecionou desentendimentos dentro do "No Limite". Apesar disso, fora do jogo, ela garante que todos já se desculparam pelas atitudes dentro do programa.

A gente fica bravo quando acaba, mas depois foi leve. Todo mundo se encontrou, a gente pede desculpas, o que ficou no jogo, ficou. Somos todos adultos, maduros. Foi muito saudável a competição. Contou

Mulheres x Homens

Questionada por Fátima Bernardes se existiu uma rivalidade entre mulheres e homens no jogo, Íris disse ter sentido a disputa no início do reality.

Zulu, seu lindo, mas o nosso 'coach' começava todas as provas com a voz dele e pouco a pouco a Paula também foi se impondo e mostrando que a mulher também pode ser líder e ter voz. Brincou

Ela ainda reforçou que foi ganhando confiança e proximidade com as mulheres da tribo com o passar do jogo: "Vim batalhando dia a dia com os meus medos, fui pegando confiança no jogo."

Susto com a própria imagem

O sol não perdoou os participantes do "No Limite". Íris, inclusive, contou que ficou assustada ao se ver na televisão.

Dá uma olhada na diferença do que estava ontem na TV, não estou nem me reconhecendo. Já falei: 'Cancela a plástica que deu uma melhorada.' Meus Deus do céu, eu me assustei com minha imagem ali! O que é esse sol abençoado do nordeste? Disse

Zulu "mandão" e Kaysar "encrenqueiro"

Quando Fátima Bernardes pediu para Íris escolher plaquinhas com características para cada um dos participantes do programa, ela não titubeou.

Entre as escolhas positivas, ficaram: Paula com "braba", Elana com "acolhedora", André com "agregador", Jéssica e Carol Peixinho com "parceiras".

Do outro lado, Kaysar ficou com a fama de "encrenqueiro", Zulu foi "mandão", Viegas foi "mala" e Guilherme "dramático". Para si mesma, ela escolheu a placa de "fala demais."

Após a eliminação de Íris, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
22,08%
Reprodução Instagram
20,75%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
17,99%
Reprodução/Instagram
13,25%
Reprodução/ Instagram
12,03%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,51%
Reprodução/Instagram
2,98%
Reprodução Instagram
2,43%
Reprodução
1,99%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações