Topo

Lexa desabafa após se recuperar de cirurgia de emergência: 'Coisa horrível'

Funkeira relembrou perrengue que enfrentou no mês passado - Imagem: Reprodução/Instagram@lexa
Funkeira relembrou perrengue que enfrentou no mês passado Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@lexa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 09h49Atualizada em 23/06/2021 09h49

Após passar um susto daqueles e precisar ser operada às pressas no último mês, a funkeira Lexa desabafou sobre o perrengue que enfrentou por sua saúde.

Com sangramentos no nariz, a cantora descobriu um desvio de septo e realizou uma cirurgia de emergência. No embalo, a famosa também tirou as amídalas e os sisos.

"Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético, não. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem", garantiu ela para o jornal "Extra".

A artista que recentemente comandou uma live com um look super ousado, também comentou sobre a sua série documental que será lançada pelo Globoplay.

"As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças", afirmou a carioca que estrelará a atração chamada "Lexa: mostra esse poder".

Entre os destaques da produção, está o seu luxuoso casamento com MC Guimê e o golpe que sofreu no carnaval de 2019, quando contratou um trio que não apareceu para a apresentação. "Precisava falar e botar isso para fora. Queria me livrar disso. Não que já tenha me livrado 100%, mas é importante mostrar o quanto atitudes de outras pessoas afetam as nossas vidas. Tem momentos em que dói. Precisei me tratar", revelou.

E por falar no maridão Guimê, Lexa abriu o jogo sobre filhos e família ao lado do músico com quem trocou alianças em 2018. "Ele é louco para ser pai. Eu também quero. Mas puxo mais o freio de mão do que ele. Não é um plano para agora. Hoje, na minha barriga, só sinto fome", brincou.