Topo

Músico deu fora em Julia Roberts em festa por ter quatro mulheres 'na fila'

Julia Roberts teria flertado com Mark "Bez" Berry, do Happy Mondays - Reprodução / Touchstone Pictures / Instagram
Julia Roberts teria flertado com Mark 'Bez' Berry, do Happy Mondays Imagem: Reprodução / Touchstone Pictures / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 12h33Atualizada em 23/06/2021 12h43

O músico Shaun Ryder relembrou o dia em que seu amigo, o percussionista Mark 'Bez' Berry, da banda Happy Mondays, deu um fora em ninguém menos que Julia Roberts, por já ter algumas mulheres "na fila" para ficar com ele.

O artista participou do programa britânico "This Morning" e falou abertamente sobre o assunto. Segundo ele, ambos estavam na boate Viper Room, em Los Angeles — no começo dos anos 90, o lugar era um dos maiores "points" de artistas nos Estados Unidos — quando tudo aconteceu.

Em um determinado momento, Bez encontrou Shaun no meio da festa e questionou: "Você já ouviu falar de Julia 'Jogerts?". Com a resposta afirmativa, o percussionista complementou: "Ela acabou de me convidar para ir à casa dela".

O ano era 1990, e Julia estava em alta com o lançamento de "Uma Linda Mulher", um de seus maiores sucessos da carreira e que lhe rendeu, no ano seguinte, uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Ainda assim, em sua participação no programa britânico, Shaun explicou: "Ela não era a Julia Roberts que todo mundo conhece agora".

"E ele não fazia ideia de quem ela era, mas ela mandou seu guarda-costas, Evil. O nome do guarda-costas dela era algo como Evil. Eles ficaram conversando e ele acabou não indo porque tinha umas outras quatro mulheres atrás dele na festa", relatou Shaun, deixando os apresentadores do programa incrédulos.

"Então, ele recusou Julia Roberts?", perguntou Holly Willoughby, uma das apresentadoras. Phillip Schofield, o outro host do programa, questionou a Shaun como Bez se sente agora sobre a situação. "Realmente não o incomoda', Shaun respondeu, aos risos.