Topo

Patrícia Poeta brinca com o popular termo cringe: 'Sorrir está liberado?'

Patrícia Poeta brinca com novo meme  - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta brinca com novo meme Imagem: Reprodução/Instagram

23/06/2021 21h11

Patrícia Poeta entrou na brincadeira ao comentar sobre o termo que ficou popular na internet nos últimos dias. A apresentadora do "É de Casa" publicou uma foto sorrindo e perguntou se aquilo representava uma pessoa cringe.

"Ia deixar o cabelo repartido no meio, hoje, mas ouvi falar que é 'cringe'. Ia colocar a hashtag aí embaixo da foto, mas também entra nessa tal categoria. Caramba… está difícil agradar a nova geração… Sorry, emoji também não pode! Será que sorrir está liberado ou é 'cringe' também?! Socorro!!!!", brincou Patrícia.

O termo cringe ganhou destaque depois de uma discussão sobre o que os jovens da Geração Z achavam sobre os comportamentos e gostos dos Millenials. Os comentários se popularizaram nas redes sociais e vários jovens deixaram suas opiniões. A lista sobre o que eles acreditam ser estranho inclui café de manhã, calça skinny e até uso de certos tipos de emoji, além do cabelo repartido no meio, como a apresentadora do "É de Casa" comentou.

Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira e falaram se acreditam que Patrícia é cringe ou não. "Cringe ou não, você é linda de qualquer forma", disse um seguidor. Enquanto outra escreveu: "Cabelo, roupa tudo perfeito. Sem 'cringe', simplesmente maravilhosa".