Salma Hayek ficou surpresa com aumento dos seios ao entrar na menopausa
Aos 54 anos, Salma Hayke se assustou com um dos sinais da menopausa. No programa Red Table Talk, a atriz disse que foi ao médico após notar que os seios começaram a crescer. "As perguntas eram aterrorizantes: 'Suas orelhas estão crescendo? Você se irrita facilmente? Você está chorando sem motivo?'", lembrou.
No entanto, a mexicana garantiu que o sintoma que mais surpreendeu não foi mencionado, que seus seios iriam crescer. "Os seios crescem muito", disse ela. "Para algumas mulheres eles ficam menores. Em alguns dos casos, eles crescem de novo. E acontece que eu sou uma daquelas mulheres em que isso acontece a cada passo", contou.
A atriz ainda falou durante o Red Table Talk, apresentado por Willow Smith, Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield-Norris, que muitas pessoas pensam que ela fez alguma cirurgia plástica. "Disseram que eu fiz aumento dos seios; eu não os culpo! Meus seios eram menores! Assim como o resto do meu corpo", esclareceu ela.
"Mas eles continuaram crescendo. Muitos, muitos tamanhos. E minhas costas estão realmente sofrendo com isso. Não há muitas pessoas que falam sobre isso", acrescentou a atriz, que recentemente reclamou por não conseguir emagrecer após ganhar peso para atuar no filme "House of Gucci".
"À medida que você fica mais velha, é esperado que você não envelheça. Não me acho uma gostosona, mas sei que, pela minha idade, por causa do estilo de vida que levo, não estou indo muito mal. E atribuo tudo isso à meditação", afirmou em uma entrevista para a revista InStyle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.