Thiaguinho desabafa após críticas por anunciar turnê na pandemia
Após ser criticado nas redes sociais por promover uma turnê em meio a pandemia do novo coronavírus, Thiaguinho se manifestou e garantiu que serão tomadas todas as medidas para evitar a contaminação do público.
"Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê "Infinito" não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório", escreveu ele em postagem no Instagram.
O cantor ainda voltou a convidar o público para participar de sua turnê. "Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!", finalizou. Segundo o artista, os shows acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de julho no Rio de Janeiro, um dos estados com maior incidência de casos e mortes pela covid-19.
Mais uma vez, dezenas de internautas criticaram a decisão do cantor. "A pandemia acabou, Thiaguinho?", questionou uma delas. "O covid já comprou o dele", ironizou outra. "930 (pessoas por show) ainda é gente pra car****! Cancela mano", pediu um terceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.