Topo

Carmo Dalla Vecchia diz que engordou 21 kg na pandemia: 'Paladar infantil'

Carmo Dalla Vecchia falou sobre o ganho de peso na pandemia Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em Alagoas

24/06/2021 08h24Atualizada em 24/06/2021 20h25

O período de isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus deu uns quilos extras ao ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, que revelou ter engordado pouco mais de 21 kg durante o confinamento.

Em entrevista ao Extra, o famoso disse que tem facilidade tanto para engordar quanto para emagrecer, embora pondere que "isso não é saudável". Segundo contou, ele é uma pessoa bastante disciplinada quando decide fazer algo, como emagrecer, por exemplo, e culpa o ganho de peso ao seu "paladar infantil".

"Tenho facilidade de engordar e emagrecer. Isso não é saudável, o famoso efeito sanfona. Sou muito obcecado e disciplinado quando decido algo. Acho que o problema na verdade é que tenho paladar infantil, amo doces, bolos, pudins, brigadeiros, maria-mole, sorvetes? Só de falar aguei aqui! E geralmente quando estou de folga relaxo. Na pandemia, fui de 88 para 109,5kg em cinco meses. Foram meses muito felizes. Hoje já voltei novamente a um peso mais saudável", declarou.

Atualmente no ar na reprise de "Império", Carmo Dalla Vecchia está confirmado no elenco da novela "Cara & Coragem", escrita por Cláudia Souto para o horário das 19h na Globo, com previsão de estreia para 2022.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carmo Dalla Vecchia diz que engordou 21 kg na pandemia: 'Paladar infantil' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!