Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte e marido perdem alianças em assalto à mão armada

A ex-BBB Patrícia Leitte relatou ter sofrido um assalto à mão armada - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Patrícia Leitte relatou ter sofrido um assalto à mão armada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 09h59

Patrícia Leitte, do "BBB 18" (TV Globo), relatou uma situação delicada que viveu nesta terça-feira. A ex-BBB e o marido sofreram um assalto à mão armada em Fortaleza, onde moram. Os assaltantes levaram as alianças do casal e o celular da influenciadora.

"Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu", contou Patrícia pelo Instagram do marido, já que ainda estava impossibilitada de acessar o seu.

Alianças da ex-BBB Patrícia Leitte e seu marido, Lucas Teixeira, que foram levadas em assalto à mão armada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alianças da ex-BBB Patrícia Leitte e seu marido, Lucas Teixeira, que foram levadas em assalto à mão armada
Imagem: Reprodução/Instagram

"Levaram meu celular. Não consegui logar em meu Instagram no celular do Lucas porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente", continuou.

"Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada", lamenta a ex-BBB.

O casal já havia feito o boletim de ocorrência e tentado rastrear o celular, mas não conseguiram.

"Fiquei muito abalada. Não sei se vocês sabem, mas perdi meu pai em um assalto à mão armada. Eu já tenho trauma. Foi muito difícil", contou Patrícia.

A gente podia ter morrido, ali. Quantas pessoas, como meu pai, não tiveram essa chance de ter essa oportunidade [de viver]. finalizou a influenciadora